Usar brinquedos sexuais juntos?
- lilithmiess
- 22 de fev. de 2023
- 4 min de leitura
Créditos: Blog Despertar da Mulher |
Sua vida sexual não precisa ser complicada para obter todos os tipos de brinquedos. É um enorme enriquecimento quando você e seu parceiro começam a usar brinquedos sexuais entre os lençóis! Porque é uma jornada conjunta de descobertas cheia de curiosidade. Vamos lá!

Imagem - Freepik
É um grande medo para muitos parceiros: ser “substituído” por um dispositivo. Mas quase ninguém trocará um vibrador ou brinquedo pelo calor, toque e tensão sexual entre seu amante. De fato, o uso de brinquedos sexuais como casal geralmente resulta em mais química por cinco razões!
1. Compartilhe fantasias enquanto brinca e compra
Você pode pensar que conhece todas as preferências e fantasias de seu parceiro. Mas também perceba que algumas pessoas acham muito emocionante expressar seus desejos mais profundos. Porque falamos sobre a frequência com que fazemos (e com quem), mas os brinquedos que usamos ainda são um pouco tabu.
Como você inicia a conversa na qual deseja introduzir brinquedos no quarto? Uma maneira de abrir a conversa é jogando um jogo erótico.
Você e seu parceiro descobrem exatamente o que gostam com base em tarefas e perguntas sensuais. O jogo garante que os parceiros tornem seus desejos sexuais discutíveis de uma maneira divertida e casual e realmente os testem. Você de maneira divertida quebra barreiras e se aproxima um do outro.
Se você sabe o que deseja um do outro, o próximo passo pode ser comprar juntos os brinquedos adequados para vocês dois. Porque o clichê de que a antecipação é boa para metade da batalha certamente se aplica à preparação para brinquedos sexuais! Sextoys são, portanto, uma maneira ideal de atualizar sua vida sexual para um novo nível.
2. Descubra um ao outro se masturbando juntos
Se você está alinhada com desejos e fantasias sexuais, é uma ótima maneira de descobrir mais sobre a sexualidade um do outro. Porque com os brinquedos sexuais, você conhece seu corpo melhor. Mas a verdadeira vantagem é que seu parceiro se familiarizará ainda mais com todo o seu corpo (e assim com você).
Uma maneira de realmente descobrir os pontos de acesso um do outro é apresentar sua própria experiência de masturbação ao seu parceiro usando um brinquedo sexual. Em outras palavras: masturbando-se na frente dos olhos do seu parceiro com um brinquedo sexual.
“Masturbar-se com um brinquedo sexual, enquanto seu parceiro se senta à sua frente e também se satisfaz com um brinquedo.”
Isso é possível como uma atividade solo. Mas onde muitas pessoas se sentem desinibidas e livres com satisfação própria, pode ser muito emocionante para muitas pessoas serem observadas enquanto se masturbam. Portanto, verifique se você está se tocando facilmente. Outra estrutura é primeiro adicionar um brinquedo sexual durante a relação sexual. Dessa forma, você pode trabalhar no momento em que começar a usar brinquedos na presença da outra pessoa.
3. Nenhuma substituição, mas adição
Novamente: brinquedos sexuais não são um substituto. Os homens em particular tendem a pensar assim quando descobrem. Eles questionam sua virilidade e pensam, por exemplo, que um vibrador pode satisfazer uma mulher melhor do que nunca.
No entanto, não é uma competição. Um pênis rígido é um grande elogio e dá à mulher a sensação de que ela é sexy e excitante. E um vibrador simplesmente não possui esse recurso.
É, acima de tudo, uma adição interessante entre os lençóis, que cria novas experiências que podem aproximar vocês dois.
4. Experimente brinquedos para casais
Além de brinquedos individuais, também existem brinquedos sexuais especiais para casais. E se você prefere o vibrador de casal, transforma o quarto em um playground ou brinca com anéis vibratórios de pênis, brinquedos podem prolongar as preliminares, tornar o acúmulo mais intenso e tornar o destaque ainda mais explosivo.
Jornada contínua de descoberta
Veja sua jornada de descoberta para os desejos, preferências e fantasias um do outro como um longo corredor com portas diferentes à esquerda e à direita. Juntos, você abre uma porta e descobre se o que está por trás dessa porta combina com você. Você experimenta juntos e à medida que avança, vai cada vez mais longe na pesquisa. Por exemplo, uma fantasia de BDSM pode ser escondida atrás de uma porta que você nem sabia que tinha!
“Fique curiosa. Continue investigando. Continue experimentando “.
5. Às vezes, eles fazem o que você não pode fazer
Francamente: às vezes, um dispositivo pode ser algo que seu parceiro não pode. E isso não é ruim. Porque é muito difícil para mulheres encontrar seu parceiro, não importa o quanto ele ou ela faça o seu melhor.
As mulheres precisam de estímulo no clitóris para atingir o orgasmo. As mulheres que usam brinquedos sexuais têm uma satisfação e orgasmo sexual acima da média.
Ao obter ajuda extra de um brinquedo sexual, você assume não apenas a pressão de si mesma, mas também a do seu parceiro. Isso abre caminho para menos estresse e mais diversão. Experimente juntos, mas com muitas posições, vibrações e estilos diferentes, com base em um ou mais brinquedos na cama!
Dica! Como parceiro, é claro que você também pode operar o brinquedo.
Comments