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Tire suas Dúvidas
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Quais os meios de entrega que a Lilith trabalha?Trabalhamos com os seguintes meios de entrega: Correios; Motoboy/Motorista de Aplicativo; Transportadora. Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa POLÍTICA DE FRETE.
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Como funcionam as entregas e como é calculado o frete?O frete é calculado diretamente no site conforme o local de entrega e peso dos produtos. As entregas são realizadas em dias úteis (segunda a sexta) em horário comercial (das10:00 às 22:00). Importante: Todos os pedidos são enviados aos correios, motoboy/motorista de aplicativo ou transportadora em até 02 dias úteis após a aprovação do pagamento. São sempre realizadas 03 tentativas de entrega em diferentes dias (exceto para MotoBoy/Motorista de Aplicativo, onde será feita apenas uma tentativa). Caso não tenha ninguém para receber a mercadoria, esta volta para a Lilith Moda Íntima & Sex Shop e será cobrado NOVO FRETE em caso de nova tentativa, valor este igual ao cobrado no ato do pedido. Caso o cliente opte por NÃO receber uma nova tentativa de entrega, o pedido será CANCELADO e o valor pago pelo frete será subtraído do valor da compra e a diferença será estornada ao cliente. Devido a constantes alterações nos prazos de envio efetuados pelos Correios não nos responsabilizamos por eventuais divergências em nosso prazo informado com os serviços PAC, E-SEDEX e SEDEX, porém, a divergência máxima poderá ser de 03 dias úteis a mais. Evite problemas na entrega das suas mercadorias. Confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus pedidos. Se a caixa estiver violada ou recondicionada, orientamos ao cliente que não aceite a entrega e entre em contato conosco. Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa POLÍTICA DE FRETE.
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Como os produtos são entregues?A Lilith Moda Íntima & Sex Shop busca sempre a máxima satisfação de seus clientes, por isso dedica especial atenção ao seu serviço de entrega. Todos os nossos produtos disponíveis no site chegam até você de forma ágil e segura, em qualquer localidade do Brasil. Entrega Discreta Nós da Lilith sabemos da importância que é manter a sua privacidade e sigilo. Por isso, cuidamos para que ninguém, ninguém mesmo saiba o que você comprou! Garantimos a sua privacidade no momento da entrega do seu pedido. Nada de nome da loja ou uma caixa glamurosa. Para ser discreto apostamos no tipo de embalagens que não chamam atenção. Nossas embalagens são super discretas de tal forma que nem a vizinha mais curiosa ou o porteiro falastrão vão desconfiar do conteúdo do seu pacote. Fique tranquilo(a)! A embalagem é neutra e não tem nenhuma informação sobre a nossa loja, com apenas as informações necessárias para a entrega. Você pode receber no condomínio, empresa, casa dos pais, sem problema. Desde que eles não abram a embalagem, você está seguro(a). Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa POLÍTICA DE FRETE.
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O que é Frete R$ 0,01 - Frete Não Calculado?Por padrão do site, ao navegar para a página ‘Meu Carrinho’ e contento pelo menos 1 produto adicionado, o valor de frete aparente adicionado será de R$ 0,01 (um centavo), valor este que representa Frete Não Calculado, cabendo ao cliente realizar, caso julgue necessário, consulta antecipada do valor de frete real clicando no campo ‘Estado, Brasil’ localizado abaixo do campo ‘Frete’, ou ainda, escolher a melhor opção de frete que será disponibilizada no checkout de compras (página Finalizar Compra). Importante: No checkout de compras (página Finalizar Compra) o cliente deverá selecionar a opção de frete diferente da Frete Não Calculado. Caso o pedido seja finalizado com esta opção, o pedido será CANCELADO e, caso o pagamento tenha sido confirmado, o valor será estornado. Cabe ao cliente gerar um novo pedido com o frete adequado para que o mesmo seja enviado. Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa POLÍTICA DE FRETE.
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O que é frete P/ Manaus-AM?Disponibilizamos taxa única de frete no valor de R$ 11,90 (onze reais e noventa centavos) para os pedidos com entregas para a cidade de Manaus-AM. Após a aprovação do pagamento, a entrega será realizada em 1 (um) dia nos pedidos realizados no site e em no máximo 3 (três) horas nos pedidos realizados em nosso canal de vendas oficial do WhatsApp (92)98149-3216. Consulte a disponibilidade para seu CEP no checkout de compras. Para as compras com pagamento confirmado até as 21h (Segunda a Sábado) e 20h (Domingo e Feriados) realizadas em nosso canal de vendas oficial do WhatsApp (92)98149-3216, o pedido será enviado para entrega no mesmo dia. Após este horário, o pedido será enviado no próximo dia útil. Observação: Nas páginas ‘Meu Carrinho’ e/ou checkout de compras (Finalizar Compra) também é disponibilizado outras opções de frete para os pedidos com entregas para a cidade de Manaus-AM com valores e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente optar pela melhor opção que atenda sua necessidade. Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa POLÍTICA DE FRETE.
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A Lilith possui frete grátis?Sim. Para compras que totalizem o pagamento no valor acima de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) oferecemos frete gratuito para a Região Norte no valor do frete via PAC. Para as demais regiões e tipos de frete o valor será integral conforme disponibilizado no site. Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa POLÍTICA DE FRETE.
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O que é PAC?É o serviço de envio e distribuição de pedidos dos Correios, de forma econômica, em qualquer local do Brasil. Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa POLÍTICA DE FRETE.
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O que é SEDEX?É o serviço de envio e distribuição de pedidos dos Correios, de forma expressa, com cobertura nacional. Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa POLÍTICA DE FRETE.
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O que é e como funciona o meio de entrega Transportadora?É o serviço de envio e distribuição de pedidos com cobertura nacional e que está disponível apenas para regiões que nossas parceiras (transportadoras) atendem. Consulte a disponibilidade para seu CEP no checkout de compras. Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa POLÍTICA DE FRETE.
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Como funciona o meio de entrega Motoboy/Motorista de Aplicativo?Disponível para a modalidade de frete: P/ Manaus-Am. Garantimos que todas os pedidos com o pagamento aprovado, serão entregues em até 1 dia útil, independente do canal de venda (site ou WhatsApp). Passando este prazo, o valor de frete fica por nossa conta (o valor será ressarcido ao cliente). Caso o cliente não encontre-se no endereço o serviço será cobrado novamente do cliente com o valor de retorno, no caso, o valor será o dobro do pago inicialmente. Entregas do serviço de Motoboy/Motorista de Aplicativo são feitas todos os dias para toda Manaus-AM. Todavia, respeitando o horário comercial adotado pela Lilith Miess. Consulte a disponibilidade para seu CEP no checkout de compras. Observação Importante: É feita apenas 1 (uma) tentativa de envio. Ocorrendo insucesso no recebimento do pedido, a mercadoria retornará para a Lilith Miess e será cobrado NOVO FRETE por nova tentativa (valor este igual ao FRETE cobrado no ato do pedido), ou seja, o cliente pagará valor do frete + novo frete (PROPORCIONAL ao número de tentativas, levando em conta o valor pago inicialmente no ato do pedido). Caso o cliente opte por NÃO receber uma nova tentativa de entrega, o pedido será CANCELADO e o valor pago pelo frete, ADICIONADO do valor do NOVO FRETE, será subtraído do valor da compra e a diferença será estornada ao cliente. Vale observar que, os valores de FRETE + NOVO FRETE, destacados neste parágrafo, serão utilizados para cobrir custos de parte ou total do valor do frete gasto no envio + retorno do pedido e/ou quantidade de tentativas. O Motoboy/Motorista de Aplicativo possui uma tolerância máxima de 10 minutos para aguardar o recebimento do pedido no endereço informado pelo cliente. Caso, o mesmo não seja atendido neste tempo determinado, o Motoboy/Motorista de Aplicativo está autorizado a retornar a Lilith Miess com o pedido. Por segurança e preservação das atividades de nossos parceiros, o Motoboy/Motorista de Aplicativo não está autorizado a subir até a porta de unidades habitacionais ou comerciais. Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa POLÍTICA DE FRETE.
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A Lilith Miess possui opção de retirada de pedido no local?Disponível para pedidos realizados pelo nosso canal de atendimento no WhatsApp (92)98149-3216. A retirada poderá ser realizá-la em nosso Centro de Distribuição no endereço: Rua Dr. Maia, n.4, Nova Esperança - Manaus-AM. Observação Importante: Caso o cliente opte por enviar quaisquer serviços de aplicativos de entrega para a retirada, informamos que a partir do momento que o Motoboy/Motorista de Aplicativo estiver de posse do pacote, situações que ocorram no trajeto referente a extravios, danos aos produtos ou quaisquer sinistros que afetem o pacote, serão de inteira responsabilidade do CLIENTE e da EMPRESA de entrega contratada para a realização do serviço. Vale salientar que, a Lilith Miess compromete-se a realizar a entrega ao Motoboy/Motorista de Aplicativo designado pelo cliente, assim como, tomar todos os cuidados para que o pedido saia do nosso Centro de Distribuição devidamente embalado e em condições de evitar possíveis danos no translado. Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa POLÍTICA DE FRETE.
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Quais os meios de pagamento aceitos pela Lilith?Trabalhamos com três meios de pagamento: Cartão de Crédito; PIX; Depósito ou Transferência Bancária. Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa política de FORMAS DE PAGAMENTO.
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O site da Lilith possui algum valor de compra mínima?Sim. Visando uma melhor adequação de nossas operações, a Lilith Moda Íntima & Sex Shop estabelece o valor de COMPRA MÍNIMA de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em nosso site, considerando o valor total da compra e excluindo-se o valor do frete. Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa política de FORMAS DE PAGAMENTO.
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Como funciona o pagamento através de Cartão de Crédito na Lilith?Você pode utilizar os seguintes cartões de crédito para pagar as suas compras: Visa, Mastercard, Elo, Amex, Diners e Hipercard que podem ser parcelados em até 3x sem juros nas compras a partir de R$ 300,00 (trezentos reais), basta escolher a quantidade de parcelas antes de finalizar o seu pedido. A fim de melhorarmos nossos serviços, o pagamento será intermediado pela Wix Pagamentos e em sua fatura do cartão de crédito estará descrito como: *WIX LILITHMIESS SANTANA DE PABR Importante: Para sua segurança, compras com cartões de crédito são sujeitas a envio de RG e comprovante de endereço. Tal comprovação visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. A Lilith se reserva ao direito de recusar a compra quando não enviado os documentos solicitados. Pedidos efetuados com cartão de crédito podem levar até 72h para serem aprovados. Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa política de FORMAS DE PAGAMENTO.
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Como funciona o pagamento através de PIX na Lilith?Ao finalizar o pedido com a opção do pagamento PIX será gerada uma chave exclusiva para ser utilizada em seu aplicativo bancário ou caso queira poderá fazer a leitura do QRcode, basta clicar em COPIA E COLA na chave do PIX que terá acesso ao finalizar o pedido. O Beneficiário está em nome de: LILITHMIESS | WIX.COM | PAGAR.ME Importante: Mesmo sendo por PIX vale lembrar que o prazo para aprovação do pagamento é o mesmo que de transferência ou deposito, sendo ele de até 1 dia útil. Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa política de FORMAS DE PAGAMENTO.
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Como obtenho o desconto com pagamento no PIX?PROMOÇÃO PAGOU COM PIX GANHOU DESCONTO – Nas compras realizadas com pagamento no PIX, a Lilith disponibiliza 5% de desconto no valor total da compra, aplicado nos valores dos produtos, excluindo-se o valor do frete. Instruções para utilização do desconto: Na página ‘MEU CARRINHO’ e com pelo menos 01 (um) item adicionado ao carrinho de compras, digite o código PIX05DESC no campo ‘Insira CÓDIGO DE DESCONTO aqui’ e depois clique no botão ‘OK’ para que o desconto seja aplicado. Após aplicado, o desconto estará visível no campo ‘Resumo do Pedido’, descrito como “Código promocional PIX05DESC”. Observação a regra do desconto: O código de desconto PIX05DESC é válido somente para compras realizadas e pagas através de PIX. Caso este código seja utilizado em compras o qual o pedido tenha sido finalizado em outras formas de pagamento, o pedido será CANCELADO e os valores serão estornados ao cliente. Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa política de FORMAS DE PAGAMENTO.
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Como funciona o pagamento através de Transferência ou Depósito Bancário na Lilith?É possível efetuar o pagamento do seu pedido por meio de depósito ou transferência bancária que é considerado pagamento à vista. Assim que efetuado o pagamento solicitamos o envio do comprovante de depósito ou transferência (o valor depositado deve ser o valor exato do pedido, no qual ajuda na identificação). Envie o banco e o número do pedido para atendimento@lilithmiess.com.br, assim podemos dar continuidade no processo de liberação do pedido com mais agilidade. Importante: Em caso de depósito bancário, para evitar transtornos e cancelamento do pedido, favor depositar exatamente o valor do seu pedido (sem arredondamentos). Se já efetuou o pagamento arredondado, favor enviar um e-mail informando o valor depositado para atendimento@lilithmodaintima.com.br. Após 05 dias se não for identificado nenhum pagamento, o pedido é cancelado automaticamente pelo sistema. Nossos dados bancários: Banco Inter - 077 AG: 0001 C/C: 0280235976 13.056.710 Sandra Inez Carvalho de Souza CNPJ 13.056.710/0001-85 Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa política de FORMAS DE PAGAMENTO.
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Como são tratados os dados que insiro no site?O site da Lilith Miess (lilithmiess.com.br) é um ambiente 100% Seguro. Sua Informação é Protegida Pela Criptografia SSL 256-Bit. Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros. Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana. Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
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Como a Lilith utiliza seus meios de contato?Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas. Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
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Por que na Lilith é obrigatório o preenchimento de CPF?Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias. Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
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O que acontece com as senhas e dados de cartões fornecidos no site?As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não. Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
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O que são Cookies?Cookies é um pequeno arquivo adicionado ao dispositivo do Usuário para fornecer uma experiência personalizada de acesso à plataforma. Os cookies ajudam a analisar o tráfego de internet e nos permite saber quando o Usuário visitou um site específico. Um cookie não dá acesso a um computador ou revela informações além dos dados que o usuário escolhe compartilhar conosco. Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
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Por que o site da Lilith utiliza Cookies?Podemos utilizar certas tecnologias de monitoramento para coletar as informações das atividades realizadas em nosso site e redes sociais de forma automatizada. As informações coletadas por meio de tais tecnologias são utilizadas para realizar métricas de performance do site, assim como, identificar problemas no funcionamento, captar o comportamento dos Usuários de forma geral e coletar dados de impressão de conteúdos. Veja abaixo algumas das tecnologias que poderão estar presentes em nosso site e redes sociais: ● Cookies: cookie é um pequeno arquivo adicionado ao dispositivo do Usuário para fornecer uma experiência personalizada de acesso à plataforma. Os cookies ajudam a analisar o tráfego de internet e nos permite saber quando o Usuário visitou um site específico. Um cookie não dá acesso a um computador ou revela informações além dos dados que o usuário escolhe compartilhar conosco. ● Pixels: pixels são partes do código JavaScript instalados e adicionados em nossas aplicações, websites ou no corpo de um e-mail, com a finalidade de rastrear coletar informações sobre as atividades dos usuários, permitindo a identificação dos seus padrões de acesso, navegação, interesse e compras de produtos, utilizados para otimizar o direcionamento de conteúdo. ● Web beacon: web beacon é uma técnica que permite mapear quem está visitando uma determinada página da web, identificando o comportamento do usuário com diferentes sites ou servidores da web. ● Ferramentas de analytics: essas ferramentas podem coletar informações sobre a forma como os Usuários visitam nosso site, quais páginas eles visitam e quando visitam tais páginas, outros sites que foram visitados antes, entre outras. Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
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Em quais casos posso solicitar a troca do produto que comprei?Você pode solicitar a troca do seu produto em três situações: Troca por defeito ou avaria; Troca por insatisfação; Falta de produtos. Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa política de TROCAS E DEVOLUÇÕES.
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Quais os procedimentos para troca por defeito ou avaria de produto?- Prazo máximo para reclamação por defeito de fábrica é de 90 dias corridos a partir do recebimento do produto, após este prazo não é possível fazer a solicitação; - Nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise; - Fotos apontando a avaria ou defeito e caso o defeito seja de funcionamento nos envie um vídeo teste; - Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem); - Relatar o defeito ou avaria que consta no produto; - Número do pedido. Envie os itens listados acima para o contato atendimento@lilithmiess.com.br ou pelo whatsapp (92) 98149-3216, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação. Após as tratativas acima mencionadas e identificada a necessidade de testes pela nossa equipe técnica, o produto deverá ser enviado a Lilith Miess para averiguação em loco para a constatação do defeito ou avaria. Importante: - O produto deve estar intacto; - Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos; - Coloque dentro da embalagem o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda; - Valores oriundos ao frete no envio deste processo serão de TOTAL responsabilidade do CLIENTE. Após recebido o produto, este passará por testes de até 24h (vinte e quatro horas) para a constatação do defeito ou avaria. Constatada o defeito ou avaria, entraremos em contato com você e iniciaremos o processo de troca. Importante: - Enviaremos um novo produto igual ao identificado com defeito ou avaria; - Em caso de indisponibilidade do produto ou a opção de desistência por sua parte em optar pelo mesmo produto, você receberá um crédito no valor do produto para ser utilizado na aquisição de qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença através de quaisquer uma das formas de pagamento aceitas pela loja; - Valores oriundos ao frete no envio deste processo serão de TOTAL responsabilidade da LILITH MIESS. Caso você(cliente) encontre-se na situação listada acima, favor entrar em contato com a Lilith Miess pelo e-mail atendimento@lilithmiess.com.br ou whatsapp (92) 98149-3216 para as devidas providências posteriores. Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa política de TROCAS E DEVOLUÇÕES.
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Quais os procedimentos para troca por insatisfação?- Prazo máximo para reclamação é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto; - Será feita apenas uma troca gratuita por pedido; - O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto; - Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos; - Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda; - No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante; - Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca; - Valores oriundos ao frete no envio desta devolução serão de TOTAL responsabilidade do CLIENTE. Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença através de quaisquer uma das formas de pagamento aceitas pela loja. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação. Caso você(cliente) encontre-se na situação listada acima, favor entrar em contato com a Lilith Miess pelo e-mail atendimento@lilithmiess.com.br ou whatsapp (92) 98149-3216 para as devidas providências posteriores. Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa política de TROCAS E DEVOLUÇÕES.
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Quais os procedimentos na situação de falta de produto?Ao receber seu pedido, caso constate a falta de algum produto ou avaria em embalagens dos mesmos nos comunicar no prazo máximo de 24 horas, após este prazo não aceitaremos reclamações. Caso encontre-se na situação listada aqui, favor entrar em contato com a Lilith pelo e-mail atendimento@lilithmiess.com.br ou whatsapp (92)98149-3216 para as devidas providências posteriores. Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa política de TROCAS E DEVOLUÇÕES.
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O que acontece nas situações de pedidos que retornarem para a Lilith ou pedidos não retirados?- Ocorrendo insucesso no recebimento do pedido, a mercadoria retornará para a Lilith Miess e será cobrado NOVO FRETE por nova tentativa (valor este igual ao FRETE cobrado no ato do pedido), ou seja, o cliente pagará valor do frete + novo frete (PROPORCIONAL ao número de tentativas, levando em conta o valor pago inicialmente no ato do pedido). Caso o cliente opte por NÃO receber uma nova tentativa de entrega, o pedido será CANCELADO e o valor pago pelo frete, ADICIONADO do valor do NOVO FRETE, será subtraído do valor da compra e a diferença será estornada ao cliente. Vale observar que, os valores de FRETE + NOVO FRETE, destacados neste parágrafo, serão utilizados para cobrir custos de parte ou total do valor do frete gasto no envio + retorno do pedido e/ou quantidade de tentativas. - Os pedidos ficam em nossa central por 30 dias, após este prazo se não tivermos contato o pedido será descartado sem direito a estorno ou vale compras. Caso encontre-se na situação listada aqui, favor entrar em contato com a Lilith pelo e-mail atendimento@lilithmiess.com.br ou whatsapp (92)98149-3216 para as devidas providências posteriores. Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa política de TROCAS E DEVOLUÇÕES.
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Em quais casos ocorre o cancelamento automático de pedidos?Caso para cancelamento automático de pedidos que incluem devolução/reembolso de valores: Em casos de insucesso de entrega; desistência por parte do cliente após o envio; pedido recusado; endereço incompleto ou não localizado, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição e o pedido será cancelado automaticamente. Infrações identificadas pela Lilith que infrinjam quaisquer uma de nossas políticas o pedido também será cancelado automaticamente. Caso encontre-se em alguma das situações listada aqui, favor entrar em contato com a Lilith pelo e-mail atendimento@lilithmiess.com.br ou whatsapp (92) 98149-3216 para as devidas providências posteriores. Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa política de TROCAS E DEVOLUÇÕES.
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Em quais situações e como proceder nos casos que incluem devolução/reembolso de valores?Caso para cancelamento automático de pedidos que incluem devolução/reembolso de valores: Ocorrendo insucesso no recebimento do pedido, a mercadoria retornará para a Lilith Miess e será cobrado NOVO FRETE por nova tentativa (valor este igual ao FRETE cobrado no ato do pedido), ou seja, o cliente pagará valor do frete + novo frete (PROPORCIONAL ao número de tentativas, levando em conta o valor pago inicialmente no ato do pedido). Caso o cliente opte por NÃO receber uma nova tentativa de entrega, o pedido será CANCELADO e o valor pago pelo frete, ADICIONADO do valor do NOVO FRETE, será subtraído do valor da compra e a diferença será estornada ao cliente. Vale observar que, os valores de FRETE + NOVO FRETE, destacados neste parágrafo, serão utilizados para cobrir custos de parte ou total do valor do frete gasto no envio + retorno do pedido e/ou quantidade de tentativas. Ocorrendo desistência por parte do cliente após o envio* do pedido, sendo este realizado através de quaisquer das opções de frete (vide opções em nossa Política de Frete) disponibilizadas pela Lilith Miess, o pedido será CANCELADO automaticamente e retornará para a Lilith Miess. Vale destacar que o valor pago pelo FRETE (valor este cobrado no ato do pedido) será SUBTRAÍDO do valor total do pedido para efeito de estorno, ou seja, o cliente receberá como estorno a diferença entre esses valores (valor total do pedido - valor pago pelo frete = valor a ser estonado). Vale observar que o valor de FRETE subtraído, destacado neste parágrafo, será utilizado para cobrir custos de parte ou total do valor do frete gasto no envio. Em casos de insucesso de entrega; pedido recusado; endereço incompleto ou não localizado, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição e o pedido será cancelado automaticamente. Infrações identificadas pela Lilith que infrinjam quaisquer uma de nossas políticas o pedido também será cancelado automaticamente. A devolução/reembolso ocorrerá conforme as situações descritas acima e os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento utilizada no fechamento da compra. Cartão de Crédito: o estorno será realizado automaticamente, mas o crédito será disponibilizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da conta mensal do seu cartão, pois só poderá ser realizado mediante o banco emissor do cartão. PIX e outras formas de pagamento: a devolução de valores será realizada em até 48h (quarenta e oito horas) posteriores a data de cancelamento do pedido. Após o cancelamento processado, o valor será devolvido para a conta do cliente titular a qual foi realizado o pagamento do pedido, sendo creditado na conta em no máximo 2h (duas horas) posteriores ao processamento do cancelamento. Caso encontre-se em alguma das situações listada aqui, favor entrar em contato com a Lilith pelo e-mail atendimento@lilithmiess.com.br ou whatsapp (92) 98149-3216 para as devidas providências posteriores. Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa política de TROCAS E DEVOLUÇÕES.
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O que acontece nas situações de pedidos cancelados por desistência do cliente após o envio?- Ocorrendo desistência por parte do cliente após o envio* do pedido, sendo este realizado através de quaisquer das opções de frete (vide opções em nossa Política de Frete) disponibilizadas pela Lilith Miess, o pedido será CANCELADO automaticamente e retornará para a Lilith Miess. Vale destacar que o valor pago pelo FRETE (valor este cobrado no ato do pedido) será SUBTRAÍDO do valor total do pedido para efeito de estorno, ou seja, o cliente receberá como estorno a diferença entre esses valores (valor total do pedido - valor pago pelo frete = valor a ser estonado). Vale observar que o valor de FRETE subtraído, destacado neste parágrafo, será utilizado para cobrir custos de parte ou total do valor do frete gasto no envio. - Caso o cliente opte por não cancelar o pedido, deverá realizar um novo pedido respeitando todos as condições anteriormente completadas (frete, descontos, etc.). *Importante: Enquadra-se como desistência do pedido após o envio, as situações que o cliente manifeste este desejo após a comunicação de envio realizada pela Lilith Miess, ao mesmo, através dos canais de comunicação (whatsapp, email, etc.) da loja. Caso encontre-se na situação listada aqui, favor entrar em contato com a Lilith pelo e-mail atendimento@lilithmiess.com.br ou whatsapp (92)98149-3216 para as devidas providências posteriores. Tem mais alguma dúvida quanto a esse tema? Acesse nossa política de TROCAS E DEVOLUÇÕES.
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